Página Inicial > Cidadão > Como participar Você está aqui: Página Inicial / Cidadão / Como participar

Como Participar

O programa "Sua Nota Vale 1 Milhão" está substituindo o antigo sorteio do programa Nota Fiscal Paulistana. Para participar, basta se cadastrar clicando aqui e pedir sempre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFS-e quando utilizar qualquer serviço na Cidade de São Paulo, como o de estacionamentos, academias, escolas particulares, lavanderias, creches, colégios, faculdades, cursos de idiomas, construtoras, conserto de eletrodomésticos, cabeleireiros, hotéis e motéis, oficinas mecânicas, empresas de vigilância e limpeza, dentre outros.

Somente participarão dos sorteios as pessoas físicas que tenham aderido ao Regulamento do sorteio. Quem já se cadastrou no antigo programa da Nota Fiscal Paulistana e aderiu ao respectivo sorteio, não precisa de um novo cadastro, sendo que concorrerá automaticamente ao sorteio do milhão.  

Ao solicitar o CPF na nota, 1 (um) bilhete será gerado automaticamente para cada NFS-e emitida, independentemente do valor do serviço tomado, observado o limite de 100 (cem) bilhetes por CPF. O sorteio de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) acontecerá no 5º dia de cada mês, com as notas emitidas até o dia 25 do mês anterior. Notas emitidas depois do dia 25 entrarão no sorteio seguinte. No mês de dezembro, o prêmio será dobrado, valendo R$ 2 milhões.

A Cidade de São Paulo tem mais de 700 mil prestadores de serviço. Clique aqui e confira o mais próximo a você.

Nota Fiscal de Serviços

O documento fiscal emitido pelos prestadores de serviço, dentro do Programa "Sua Nota Vale 1 Milhão", chama-se Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). Trata-se de um documento eletrônico, emitido e armazenado em sistema próprio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, que registra as operações relativas à prestação de serviços na capital. Desta forma, vale lembrar que o Programa "Sua Nota Vale 1 Milhão" não deve ser confundido com o da Nota Fiscal Paulista, de responsabilidade do Governo Estadual, que registra operações relativas à circulação de mercadorias: supermercados, lojas, restaurantes, etc.

Para se cadastrar no Programa "Sua Nota Vale 1 Milhão", clique aqui      

                    



Acesso ao sistema

Formulário de acesso ao sistema Acessar o sistema

Instale o aplicativo no seu smartphone

Baixar na Play Store Baixar na App Store

Placar